Trabalhe Conosco - Torre SegurancaTrabalhe Conosco| Area do Parceiro - Torre SegurancaÁrea do Parceiro | Telefone - Torre Seguranca(32) 3026.3773
Facebook - Torre Seguranca Instagram - Torre Seguranca
Férias sem preocupação
< voltar

24/03/2021

Férias sem preocupação

Férias sem preocupação: cuidados com a segurança de casa
No verão, muitas famílias deixam suas casas rumo às tão esperadas férias. Mas esse período pode se tornar um verdadeiro pesadelo, principalmente com o aumento de roubos que costuma ocorrer nesta época do ano. Mesmo que você more em um condomínio (casa ou apartamento), seguir algumas dicas de segurança te ajudará a ter mais tranquilidade.


Você costuma deixar todas as luzes de casa apagadas quando vai viajar com a família? Por mais que isso represente uma economia de energia, pode chamar a atenção de pessoas mal intencionadas. Hoje já existe no mercado temporizadores que acionam as lâmpadas apenas durante a noite.


Deixar cartas acumuladas na porta é outro indicativo de que não há nenhum morador presente. Pode parecer uma dica simples, mas quanto mais passagens trancadas, mais difícil vai se tornar a ação do assaltante. Isso também vale para as portas de dentro da casa, como as dos quartos. Lembre-se de checar a todas as janelas e portões.


Antes de viajar, é importante tirar todos os eletrodomésticos da tomada para não correr o risco de acontecer um curto-circuito.

 
 
 
 
Torre App - Aplicativo Torre Segurança Eletrônica Torre App - Aplicativo Torre Segurança Eletrônica

Contato

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H

(32) 3026.3773
contato@torreseguranca.com.br
Avenida Barão do Rio Branco, n 1475
Centro - Juiz de Fora / MG

Whatsapp - Torre Segurança