Trabalhe Conosco - Torre SegurancaTrabalhe Conosco| Parceiros Telefone - Torre Seguranca(32) 3026.3773
Facebook - Torre Seguranca Instagram - Torre Seguranca
Segurança eletrônica deixou de ser custo e se tornou investimento no Brasil
< voltar

11/11/2019

Segurança eletrônica deixou de ser custo e se tornou investimento no Brasil

A segurança se tornou um bem de consumo. Não é novidade que o Brasil é um país violento e as estimativas não são animadoras. Em outros tempos a população se defendia como podia. Condomínios contratavam seguranças, residências usavam alarmes e cercas eletrônicas, porém, nada disso transformou a realidade violenta do brasileiro.
Com o avanço tecnológico a segurança eletrônica vem ganhando espaço no mercado e na preferência da população no momento de contratar um serviço.
O setor faturou no ano de 2018 R$ 6,52 bilhões no país, alta de 8% comparada ao ano anterior – e para 2019 o balanço deve fechar com uma alta ainda mais significativa. Alavancado por novas ferramentas que facilitaram a instalação e o uso de soluções de segurança, o mercado se prepara para oferecer cada vez mais projetos residenciais. Atualmente, são cerca de 815 mil imóveis com sistemas eletrônicos de segurança no país e, no último ano, 69% dos prestadores de serviços atenderam projetos para residências.
Os dados são da Pesquisa Nacional sobre Segurança Eletrônica, realizada pela SMG com exclusividade para a ABESE com indústrias, distribuidores e prestadores de serviço de todo o país, que também indicou que entre as soluções mais buscadas estão: videomonitoramento e sistemas de alarme com e sem fio. Segundo a ABESE, o setor espera fechar o ano com crescimento de 10%.
“A busca por soluções de tecnologia está baseada na sensação e insegurança que assusta principalmente os centros urbanos”, explica Selma Migliori, presidente da ABESE.
Segundo a Social Progress Imperative, o Brasil é o 11º país mais inseguro do mundo, o que reflete em um grande potencial para que câmeras de videomonitoramento e alarmes atuem para assegurar a segurança patrimonial e física dos cidadãos.
Contratar um serviço de segurança eletrônica de confiança reduz os casos de invasões a residências, além de preservar seu patrimônio e o mais importante; sua vida.

Torre App - Aplicativo Torre Segurança Eletrônica Torre App - Aplicativo Torre Segurança Eletrônica

Contato

CENTRAL DE ATENDIMENTO 24H

(32) 3026.3773
contato@torreseguranca.com.br
Rua Barão de Cataguases, n 456
Santa Helena - Juiz de Fora / MG

Whatsapp - Torre Segurança